estou no azure Sistema Para Restaurante – O Que Avaliar Antes de Escolher. - Linked Gourmet

Sistema Para Restaurante – O Que Avaliar Antes de Escolher.

Escolha seu sistema com sabedoria e evite surpresas indesejadas!

 

Utilizar um sistema para restaurantes e bares faz toda a diferença para a operação e gestão dos estabelecimentos. Como todo serviço e produto, alguns tem mais qualidade do que outros.

Para evitar surpresas compare os sistemas antes de adquirir um. Assim poderá escolher aquele que tenha mais qualidade e seja condizente com seu tipo de estabelecimento.

Confira abaixo algumas dicas do que avaliar:

 

FRENTE DE CAIXA

A frente de caixa é feita para facilitar a sua operação. É preciso que continue funcionando se a internet cair, seja ágil e  intuitiva. Afinal se for difícil de mexer não está melhorando sua operação e só tornando-a mais complicada.

É importante verificar se tem funcionalidades que de fato vão ajudar sua operação. Se você utiliza delivery verifique o que a frente de caixa oferece neste sentido.

O Atenda, frente de caixa da Linked Gourmet conta com um módulo exclusivo de delivery. Incluso no valor do software. Além de contar com integração com o iFood.

Verifique se a frente de caixa facilita a divisão de pagamento na mesa. Principalmente se seu estabelecimento atua com happy hour. Na Linked, por exemplo, você define quantas pessoas estão na mesa e na tela de pagamento mostra a divisão do valor total por pessoa. Outra funcionalidade disponível na Linked Gourmet é a comanda na mesa, assim é possível cobrar o que cada um consumiu com facilidade.

Fique atento! Alguns sistemas cobram valores a mais por cada módulo. Evite surpresas. Na Linked você conta com os módulos Balcão, Mesa, Comanda e Delivery sem qualquer valor adicional. A integração com o iFood é cobrada a parte.

 

RETAGUARDA

A retaguarda representa toda a parte de gestão do seu estabelecimento. Portanto deve conter todos os relatórios necessários para você ter controle do seu negócio. É importante que facilite o controle do seu estoque. Afinal ficar atualizando estoque na mão toma muito tempo e dá muito trabalho.

Além disso, deve permitir que você configure as informações da sua frente de caixa com facilidade.

O Organiza, retaguarda da Linked Gourmet fica na nuvem, podendo ser acessado de qualquer lugar via internet. Tanto no celular quanto no desktop. Conta com mais de 30 relatórios e controle de estoque com débito automático por ficha técnica e pode ser atualizado subindo a nota fiscal do fornecedor.

 

COMANDA ELETRÔNICA

A comanda eletrônica traz agilidade para o atendimento ao fazer pedidos no celular. Diminuindo inclusive o erro humano. É importante verificar se o custo é por usuário, principalmente se seu estabelecimento atua com vários garçons. Além disso é importante se atentar em qual tipo de celular a comanda funciona.

O Pocket Garçom, comanda eletrônica da Linked Gourmet funciona em celulares Android e é totalmente de graça e ilimitado.

A Linked ainda conta com o Agiliza, comanda eletrônica na maquininha de cartão da Stone. Que além de registrar pedidos, gera pré-conta, fecha a mesa e claro, realiza o pagamento.

 

SUPORTE

Por fim é preciso focar no atendimento. É sempre esperado que o sistema não apresente problemas, mas é preciso ter alguém que ajude você caso ocorra. Sem falar que você pode ter dúvidas sobre o sistema. Então é importante saber como o suporte funciona.

Na Linked Gourmet o suporte atende 24 horas por dia, 7 dias por semana. Inclusive nos feriados. Além disso você conta com nosso canal no Youtube que conta com tutoriais sobre a nossa ferramenta: https://www.youtube.com/channel/UCmrWvGMbdslk9FvbhTe7w7Q/playlists.

 

 

Quer saber mais sobre como a Linked Gourmet pode solucionar as dores do seu food service e ainda ganhar 15% de desconto na mensalidade? Acesse: http://agenteresolve.linkedgourmet.com.br.