BLOG

VEJA DICAS SOBRE O MUNDO DO FOOD SERVICE.

eMBALAGENS PARA DELIVERY

Cada vez mais food services aderem ao sistema de delivery´s como uma forma de aumentar a sua receita além da capacidade física de seu estabelecimento. Bem como cada vez mais brasileiros optam pela entrega a domicílio. Escolher a embalagem mais apropriada para a entrega pode ser a diferença entre ganhar e perder um cliente recorrente. Saiba abaixo o que levar em consideração ao escolher sua embalagem.

Atraia Novos Clientes Divulgando o seu Food Service Online

Fazer com que cada vez mais clientes frequentem seu estabelecimento é um desafio para o empreendedor de food service. Não existe fórmula mágica, mas a Linked Gourmet traz algumas dicas para ajudá-lo na divulgação online.

Delivery de comida deve crescer durante COVID19

Estamos vivendo um tempo muito desafiador e para o mercado de alimentação fora do lar não seria diferente. Diante da recomendação de distanciamento social, o delivery ou a retirada do pedido se tornam as principais opções para estabelecimentos e clientes, neste momento. Números divulgados por outros países, como China e Canadá, mostram um crescimento agressivo, chegando a 60% de aumento do número de pedidos do aplicativo Deliveryoo, nos últimos dois meses, por exemplo.